Gerais Música Notícias

Na segunda semana, “Never Really Over” de Katy Perry despenca na Billboard Hot 100, confira!

Katy Perry (Reprodução/Internet)

Na última terça-feira(18), foi divulgada a lista completa da Billboard Hot 100 dos Estados Unidos e uma coisa bastante ruim aconteceu com “Never Really Over” da Katy Perry, a faixa estreou na 15ª posição na semana passada e neste semana caiu para a 28ª posição do chart.

A queda da música de Katy Perry é bem ruim para a nova era que está começando, pois já não teve uma boa estreia e cair tanto na segunda semana é mais ruim ainda. A era “Witness” de Katy Perry foi considerada um fracasso, pois nenhum single foi número #1 na parada americana, o lead single “Chained To The Rhythm” estreou na 4ª posição, bem melhor que “Never Really Over”.

No entanto, temos que verificar por qual razão “Chained To The Rhythm”  se saiu melhor que “Never Really Over”, o lead single da era “Witness” foi melhor divulgado, Katy Perry se apresentou em várias premiações e festivais na época para bombar a música, ela se apresentou no Brit Awards, iHeartRadio Music Awards, Radio 1’s Big Weekend 2017 e em outros eventos. Até o momento a cantora não fez nenhuma apresentação ao vivo de “Never Really Over”.

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *