Músicas de Taylor Swift voltam ao Spotify e aos serviços de streaming | BreakTudo
Música

Músicas de Taylor Swift voltam ao Spotify e aos serviços de streaming

Taylor Swift (Imagem: Getty Images)

A cantora americana Taylor Swift, irá disponibilizar novamente suas músicas nos serviços de streaming musical na internet. A informação foi confirmada na noite desta quinta-feira, 8 de Junho, pelo ‘Taylor Nation’, o fã clube oficial da cantora. Ou seja, os cinco álbuns de Taylor, como o “1989”, vão estar disponíveis em serviços de streamings, como Amazon, Spotify e Tidal. 

“Em comemoração a 1989 ter vendido mais de 10 milhões de álbuns em todo o mundo e o anúncio da certificação RIAA por ter vendido 100 milhões de canções, Taylor quer agradecer a seus fãs disponibilizando todo seu catálogo de volta para todos os serviços de streaming esta noite à meia-noite”, disse o comunicado publicado no Twitter. 

Desde de 2014, as músicas de Taylor não estão mais disponíveis no Spotify, isso porque a cantora removeu seu catálogo de músicas. “A pirataria, o compartilhamento de arquivos e a reprodução on-line reduziram drasticamente a venda de álbuns”, disse Taylor em um artigo do ‘Wall Street Journal’. Somente as músicas “I Don’t Wanna Live Forever”, “Love Story”, “Safe & Sound”, “You Belong With Me”, “Eyes Open” e “Crazier”, estão no Spotify, mesmo assim a cantora é a artista feminia mais ouvida no serviço de streaming.

Vivian Amorim publica primeiro vídeo no YouTube, assista!

Charlie Puth se apresenta com “Atention” no Wind Music Awards 2017 e microfone não funciona

Revelação do pop nacional, Gabily que fez parceria com Ludmilla, irá se apresentar no Barra Music

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Pedro Henrique

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *