Famosos Música

Música vazada de Selena Gomez “Stained” chega ao Spotify, ouça agora!

Selena Gomez (Reprodução/Internet)

A música “Stained” de Selena Gomez vazou na internet há algum tempo atrás, ela foi descartada pela cantora americana e tem muitos vídeos na internet, agora a faixa chegou ao Spotify também, porém não no perfil oficial de Selena, mas sim em um chamado Marie Gomez.  O nome real de Selena é Selena Marie Gomez. 

Selena conta porque não grava com Maluma 

No ano passado a cantora causou ao criticar Maluma por conta da música  “Cuatro Babys”, música que o fez ser a acusado de machismo e misoginia.

Sobre a música, Selena criticou duramente o artista que fez parceria com Anitta em “Sim Ou Não. “Não é possível que um artista do talhe do Maluma, na plenitude do sucesso, pense em lançar uma canção contra quem são suas principais seguidoras, as mulheres. Faz muito mal a quem realmente faz música e com o talento que ele tem não deve sentir a necessidade de recorrer a estes métodos tão baixos”, disse Selena.

Agora em entrevista ao Clevver News, Selena foi perguntada sobre a parceria com Maluma, ela disse que adoraria fazer, porém, ela presa muito pelo respeito a mulheres.  “Mas eu não sei, mulher é algo muito importante para mim. Então eu tenho que dizer que, não importa o que eu faça, eu tenho que ter certeza que as mulheres estão sendo bem cuidadas. Isso tudo é o que eu digo, eu quero estar muito envolvida no mundo da mulher”, disse ela.

Dá play para ouvir a faixa no Spotify:

 

Dá play para ouvir a música “Stained”:

Notícias sobre:
Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo