Connect with us

Notícias

“Música de presente”: Danubia Lauro, Sabrina Sato, Xuxa Meneguel e Bruno Gagliasso ganham composições de músicas originais

Publicado

on

Danubia Lauro, Sabrina Sato e Xuxa Meneghel/Reprodução/Internet

A música é uma bela forma de expressão, uma maneira poderosa de contar histórias, uma força unificadora e uma forma de arte que merece ser amplamente celebrada. Através dela nos comunicamos e compreendemos o mundo ao nosso redor, as pessoas e até a nós mesmos.

Atendendo a uma necessidade de pessoas que procuram se expressar afetivamente através da música, o compositor João Sobral criou o projeto “Musika de presente”. Com muita criatividade, o artista transforma histórias em músicas, compondo canções exclusivas para pessoas.

Dentre os artistas que já ofereceram músicas de presente para seus entes queridos estão Ana Maria Braga que encomendou uma canção para os Netos Joana, Bento, Maria e Varuna. O ator Bruno Gagliasso que presenteou o filho Bless com uma linda composição e a comediante Danubia Lauro que ofereceu uma canção super bem-humorada para o namorado.

João conta um pouco sobre o processo de composição: “Você me conta sua história, ou a história de quem você quer presentear e eu transformo sua história em uma música. O cliente me envia em PDF ou áudio uma descrição dessa pessoa, por exemplo: minha mãe nasceu na Bahia, ela adora viajar, costura e adora sorvete de morango. Eu vou transformar essa história toda em poesia (…) o cliente também vai me mandar uma música de referência, e eu vou me inspirar nessa harmonia e melodia para a composição.”

Diversas celebridades entraram nessa onda de homenagens: Sabrina Sato presenteou a filha Zoe com uma linda canção, e Xuxa Meneghel ganhou em seu aniversário uma música de presente dos fãs.

Ouça agora as canções no Spotify:

Se Liga! Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.