Mulher trans que foi humilhada em shopping por tentar usar banheiro feminino faz discurso emocionante, confira! | BreakTudo
Internet Notícias

Mulher trans que foi humilhada em shopping por tentar usar banheiro feminino faz discurso emocionante, confira!

Reprodução/Twitter

Neste último sábado(04), viralizou nas redes sociais o caso de uma mulher trans que foi impedida por seguranças de usar o banheiro feminino no Shopping Pátio em Maceió. No vídeo que circula nas redes sociais, a mulher foi humilhada, arrastada do estabelecimento por seguranças e tratada com brutalidade.

“Eu posso usar o banheiro de mulher. O segurança não deixou eu entrar. Homens que não aceitam as travestis, as transexuais… Eu não pude fazer xixi no banheiro de mulher… Homofobia é crime

“Ele (um segurança) disse que eu não posso usar o banheiro feminino. Mas não tem nada, não. Do mesmo jeito que eu tô sendo constrangida, essa merda vai acabar. Travesti não pode usar o banheiro. Eu vou fazer xixi onde?”.

Em nota o shopping negou que houve transfobia por parte do shopping e que a mulher não foi impedida de usar o banheiro feminino, porém, em um outro vídeo gravado por celular, um dos funcionários do shopping diz que a mulher é um “macho”, que ela se considera mulher, mas não é.

 

Ver essa foto no Instagram

 

PRESTEM ATENÇÃO NA FALA DO SEGURANÇA DO SHOPPING @shoppingpatiomaceio . “É UM MACHO… É UM HOMEM…NÃO É ELA…ELA SE CONSIDERA, MAS NÃO É …É UM HOMEM…É UM MACHO”. Os seguranças levaram a MULHER para uma área restrita e os populares que gravaram tudo foram impedidos de entrar. Muitos dos populares alegam que não sabe se ela saiu de lá e foi para uma delegacia, se eles bateram nela ou liberaram. Isso aconteceu as 20h do dia 03/01/2020. Com esse relato começamos a ficar preocupados pois, os populares ficaram até o fechamento do shopping e não viram a saída da mulher. Agora precisamos saber se ela está viva ou se fizeram algo com ela. DIVULGUEM NAS REDES SOCIAIS E MARQUEM PESSOAS IMPORTANTES PARA QUE POSSAMOS ESPALHAR A INFORMAÇÃO. @diversidadeoabsp @mariganzarolli @pauloiotti @midianinja @folhadespaulo @vejanoinsta @lucca.najar @transdiario @poenaroda @popo_vaz @davidmirandario @midianinja @quebrandootabu @jonasmariaa @pabllovittar @uriasss @vitordicastro @uoloficial @renosplgbti

Uma publicação compartilhada por HomemTransBR (@homemtransbr) em

Muita gente se reuniu no shopping neste último sábado para apoiar a mulher que foi humilhada, e para se manifestar contra a transfobia e todo tipo de LGBTfobia, a mulher voltou ao shopping e fez discurso emocionante.

Dá play para conferir o discurso dela:

 

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktudosite Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *