Música Notícias

Mulher que hackeou email de Selena Gomez pode pegar 10 anos de cadeia, confira!

Selena Gomez (Reprodução/Internet)

A internet parece ser terra de ninguém, mas as leis estão se modificando para punir os criminosos da rede social, desde hackers até pessoas que ficam espalhando ódio nas redes sociais com calunias, racismo e homofobia. Agora uma mulher americana de 21 um anos de idade chamada Susan Antrach, que mora em Nova Jersey, foi indiciada nesta última sexta-feira (13) por hackear a cantora Selena Gomez

Susan tem tem acusações de 11 crimes incluindo roubo de identidade, cinco casos de fraude e uma conta de acesso e uso de dados sem permissão, é o que informa a promotoria do condado de Los Angeles. 

Os casos envolvendo Antrach, que mais chamam atenção está o caso de Selena Gomez, a mulher é acusada de invadir o e-mail da artista e se passar por ela, isso em 2015 e 2016 e chegou a publicar conteúdo privado, com isso, se condenada a mulher pode pegar 10 anos de cadeia. 

No ano passado, álguem hackeou o perfil da cantora no Instagram e publicou uma foto de Justin Bieber pelado, a foto foi apagada minutos depois, pois rapidamente recuperaram o acesso do perfil da artista que é a mais seguida do mundo na rede social com 138 milhões de seguidores, o caso repercutiu mundialmente. 

Notícias sobre:
Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo