Connect with us

Famosos

Mulher de Lula, Marisa Letícia, tem morte cerebral, e família autoriza doação de órgãos

Publicado

on

Marisa e Lula (Reprodução/Internet)

Um fato muito triste acaba de acontecer, a ex-primeira-dama mulher (Marisa Letícia) do ex-presidente Lula teve morte cerebral nesta quinta-feira (02/02/2017), por conta de complicações causadas por um AVC (Acidente Vascular Cerebral) hemorrágico. 

De acordo com informações do hospital, foi dada entrada em procediamentos para a doação dos órgãos. A morte de Dona Marisa de 66 anos de idade gera comoção nas redes sociais, neste momento o nome dela é mais comentado do Twitter no Brasil e está nos Trending Topics mundiais. 

Mariasa estava internada em estado grave no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, desde 24 de janeiro, mas o quadro acabou se agravando na tarde desta quarta (01/02), com a redução da atividade cerebral. No dia 31 de janeiro, em razão de uma considerável melhora apresentada pela ex-primeira-dama, os médicos chegaram a retirar os sedativos que a mantinham em coma induzido, mas ela não teria reagido bem, e sedada novamente.

A ex-primeira-dama deixa o marido, 4 filhos e uma enteada, o casamento dela com Lula durou 43 anos. Ela teve um começo de carreira dificil, de origem humilde, ela começou a trabalhar com 13 anos de idade embalando bombons Alpino na fábrica de chocolates Dulcora. 

Ela conheceu Lula em 1973, no Sindicato dos Metalúrgicos da cidade. Ele trabalhava no Serviço de Assistência Social do sindicato quando Marisa foi buscar um carimbo para recolher a sua pensão como viúva. Os dois começaram a namorar e casaram-se menos de um ano depois.

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.