Connect with us

Música

Much Music Video Awards 2017 (MMVAs): Assista ao vivo a premiação com Camilla Cabello, Niall Horan, Alessia Cara e outros

Published

on

MMVA

Está rolando neste momento no Canadá, mais especificamente em Toronto oMuch Video Music Awards 2017 também conhecido como MMVAs. A grande premiaçãoMuch Music Video Awards 2017 que é realizada pela rede de rádioiHeartRadio, que atua no Canadá, Austrália, Estados Unidos, Nova Zelândia e México.

A premiação é destinada a premiar os melhores vídeos musicais de artistas canadenses, (ela é parecida com a Video Music Awards dos Estados Unidos VMA da MTV americana que acontecerá em agosto), Joe Jonas e Alessia Cara que é canadense são os grande anfitriões da noite.

Dá play para assistir ao vivo por aqui:


Responsaveis pela entrega de prêmios

A cantora Carly Rae Jepsen, conhecida mundialmente, a atriz Shay Mitchell de “Pretty Little Liars”, Brandon Flynn o “Justin” de “13 Reasons Why”, a cantora e atriz Kat Graham a “Bonnie” de “The Vampire Diaries”, Martha Hunt, Nikki Bella, Lilly Singh, Keke Palmer, , Tyler Oakley e Darren Criss.

Artistas que se apresentarão

Niall Horan, Lorde, Camila Cabello, Iggy Azalea, Imagine Dragons e DNCE.

Transmissãoao vivo

Nenhum canal de TV do Brasil irá transmitir,por isso aqui está um link para você assistir ao red carpet ao vivo ( começou às 20 horas no horário de Brasília) e aqui está o link para você assistir a premiação mesmo que começar as 22 horas.

Indicados a categoria Vídeo do Ano

Shawn Mendes (“Mercy”), Coleman Hell (“Fireproof”), Kaytranada F. Anderson (“Glowed Up”), Pup (“Sleep in the Heat “) e A Tribe Called Red feat. Yasiin Bey, Narcy e Black Bear (“R.E.D.”).

No Twitter

No Twitter os internautas fãs do artistas pops estão fazendo um alvoroço, aqui no Brasil, mais por conta de Justin Bieber e Shawn Mendes que estão entre os indicados e Camila Cabello que está entre os que se apresentam.

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *