MTV Miaw 2020: Pocah é confirmada na premiação e vai levar o funk para o evento | BreakTudo
Música

MTV Miaw 2020: Pocah é confirmada na premiação e vai levar o funk para o evento

Pocah (Foto: Reprodução/Instagram)

A terceira edição do MTV Miaw 2020 está chegando! O evento que acontece no dia 24 de setembro com transmissão pela MTV Brasil. A emissora anunciou através das redes sociais, as primeiras performances do evento, entre elas, a funkeira Pocah, dona no hit ‘Pode Chorar ‘ que possui mais de 26 milhões de visualizações no YouTube.

O evento vai ter como mestres de cerimônia Bruna Marquezine e Manu Gavassi. As votações para a premiação ainda seguem abertas e podem ser feitas pelo site e pelo Twitter, utilizando #PremiosMTVMIAW e a hashtag com o nome do indicado no mesmo tuíte.

O MTV MIAW 2020 vai se adaptar às circunstâncias que estamos vivendo, é claro, mas sem deixar de lado o entretenimento e a conexão com o público, que fazem desta noite sempre tão especial.”, revela o novo post do site da premiação. “Pela primeira vez, o MIAW vai ser AO VIVO! Tudo vai rolar dentro de um estúdio, respeitando todos os padrões de segurança e higienização estabelecidos pela Organização Mundial da Saúde.”, contou sobre a segurança do evento.

Além de Pocah, Luan Santana, Pedro Sampaio, Tati Zaqui, Djonga e Agnes Nunes foram  também os primeiros confirmados.

 

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Igor Cartiê

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *