Música Notícias

MTV EMA 2019: Premiação acontecerá em Sevilha no dia 3 de novembro

A premiação da MTV será transmitida direto do FIBES, Palacio de Exposiciones y Congresos de Sevilla, na Espanha, no dia 3 de novembro

Anitta no EMA 2018 (Reprodução/Internet)

São Paulo, 26 março de 2019 — A MTV confirmou Sevilha, na Espanha, como a cidade escolhida para receber a 26ª edição do MTV EMA. Com apresentações de alguns dos artistas mais badalados que, juntos, irão celebrar músicas de todo o mundo, o evento será realizado na FIBES, no Palacio de Exposiciones y Congresos de Sevilla, e transmitido ao vivo pela MTV para quase 180 países no domingo, 3 de novembro de 2019.

“Estamos muito animados com esse anúncio. Sevilha é uma cidade vibrante, com uma incrível cultura musical e será o cenário perfeito para mais uma noite épica da música mundial”, comenta Bruce Gillmer, EVP, Viacom’s Global Head of Music and Co-Brand Lead of MTV International.

Raffaele Annecchino, President & Managing Director of Viacom International Media Networks South & Western Europe, Middle East and Africa, completa: “Estamos muito empolgados em sediar o MTV EMA, na Espanha, pela quarta vez e em trabalhar em parceria com Sevilha. A cidade, primeira a ser reconhecida como ‘Creative City of Music’ pela UNESCO, tornou-se um dos destinos turísticos mais populares do mundo, e um centro altamente reconhecido de criatividade e atividade musical – a cidade oferece um ambiente vibrante, resultado de uma longa tradição musical e de influências globais. Este é o local ideal para sediar o MTV EMA”.

D. Juan Espadas, prefeito de Sevilha. “A decisão de trazer a MTV EMA para Sevilha confirma o grande momento que a cidade experimenta em termos de projeção internacional. Isso graças à nossa capacidade cultural, patrimonial e logística de organizar congressos e eventos de primeira linha, que nos ajudam a colocar Sevilha em destaque”.

Mais detalhes sobre o MTV EMA serão divulgados nos próximos meses.

Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo