Connect with us

Famosos

Morte de Yasmim Gabrielle aos 17 anos gera discussão na internet sobre depressão: “não é frescura”

Publicado

on

Yasmim Gabrielle (Reprodução/Internet)

Morreu no último domingo, Yasmim Gabrielle que tinha apenas 17 anos de idade. A notícia foi dada por Raul Gil Junior, que é produtor do programa Raul Gil, programa do qual Yasmim foi assistente de Palco quando era criança, não faz muito tempo. Quando ainda era criança, Yasmin perdeu a mãe que foi vítima de um câncer, logo depois perdeu o irmão, também vítima da mesma doença.

A causa da morte de Yasmim não foi informada, mas o filho de Raul Gil escreveu no Instagram que a jovem sofria de depressão. “Infelizmente nesta manhã perdemos nossa Yasmin Gabrielle. Depressão é uma doença que está acabando com nossas crianças. Que Jesus à receba com amor e que ela encontre paz. Muito triste”, escreveu Raul Gil Junior em seu Instagram, a publicação já conta com mais de 30 mil curtidas.

A notícia da morte da garota é destaque nos principais sites do país e com isso muito discussão a respeito da depressão está rolando nas redes sociais. A depressão e ansiedade são muito comuns nos dias de hoje com tanta pressão do dia a dia, ela deve ser diagnostica e tratada com acompanhamento de um profissional.

Muitos jovens sofrem com o problema e as vezes são ignorados, pois muita gente diz que depressão é frescura e não é, é uma doença complexa que tem consequências físicas e emocionais, ela tem dois sintomas centrais que são tristeza persistente e perda de interesse por atividades das quais costumava gostar,  mas não se resume a eles.

Confira abaixo alguns comentários de internautas sobre depressão:

 

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.