HomeFamososMorte de Cory Monteith faz 10 anos e Lea Michele faz homenagem:...

Morte de Cory Monteith faz 10 anos e Lea Michele faz homenagem: “ei você… sinto sua falta”

Cory e Lea Michele (Foto: Divulgação/Instagram)

Está completando nesta quinta-feira (13), dez anos da morte do ator e cantor canadense Cory Monteith, mais conhecido por interpretar o protagonista Finn Hudson na série “Glee”. Cory morreu aos 31 anos de idade, vítima de uma overdose.

A atriz Lea Michele, que era namorada de Cory Monteith na época, usou o seu Instagram hoje para homenageá-lo e lembrar os 10 anos de sua morte.

“Ei você. 10 anos. Parece que foi ontem que você esteve aqui e há um milhão de anos, tudo ao mesmo tempo. Eu guardo todas as nossas memórias em meu coração, onde elas ficarão seguras e nunca serão esquecidas. Sentimos sua falta todos os dias e nunca esqueceremos a luz que você trouxe para todos nós. Sinto sua falta grandalhão. Espero que você tenha encontrado Taylor lá em cima e esteja tocando bateria juntos”, escreveu Lea no Instagram.

Morte de Cory

Cory Monteith morreu no dia 13 de julho de 2013, vítima de overdose, o corpo do ator foi encontrado em um quarto no vigésimo primeiro andar do hotelThe Fairmont Pacific Rimem Vancouver, Canadá. A morte do ator canadense gerou comoção mundial, a série Glee estava no auge naquela época.

Vida e Carreira

Nascido no dia 11 de maio de 1982, em Calgary, Canadá, ele tinha apenas um irmão mais velho, Shaun Monteith. Foi criado apenas pela mãe, pois os pais se divorciaram quando ele tinha 7 anos de idade, aos 16 anos de idade largou os estudos e antes da fama trabalhou como motorista de taxi, trabalhou no Wal-Mart, foi telemarketing e trabalhou na construção civil.

Como ator e ele começou em 2004, fazendo pequenas participações, em filmes e séries, fez participações em séries conhecidas como Smallville e Supernatural, e em 2009 veio a grande oportunidade, ser um dos protagonistas da série Glee.


Reportagem do Fantástico sobre a morte de Cory:

Redação
Redaçãohttps://www.breaktudo.com/
Notícias da música, televisão, internet e muito mais feitas pela redação do site.
Artigos Relacionados

Recentes