Cinema e TV Notícias

Morte de Cameron Boyce: Maisa Silva e Any Gabrielly, Gregg Sulkin e James Charles lamentam a morte do ator de “Descendentes”

Cameron Boyce (Reprodução/Internet)

Morreu aos 20 anos de idade o ator Cameron Boyce, um dos protagonistas da série “Descendentes” da Disney Channel. O artista estava se tratando de uma doença e teve um ataque durante o sono e morreu dormindo.

“É doloroso. Talentoso, gentil, generoso, lindo. Meu amor e minhas energias para a família”, lamentou a morte do jovem, a atriz Raven-Symoné de As Visões da Raven.
O ator Gregg Sulkin, de Pretty Little Liars, também lamentou a morte do colega: “De coração partido. Sem palavras. Eu conheço Cameron há muitos anos. Ele sempre foi educado, respeitoso e cheio de classe. Na verdade, eu ia mandar uma mensagem para ele umas semanas atrás para dizer que eu queria que a gente se visse mais”.

“Agora, eu desejo ter enviado aquela mensagem. Só para que ele soubesse, pessoalmente, o quanto eu o considerava e quanta admiração eu tinha por ele. Meu coração está com sua família e seus amigos. Cameron, você era e ainda é uma estrela. Que Deus te abeçoe no ceú. Você fará falta aqui”, continuou Gregg.

James Charles, Maisa Silva, Any Gabrielly do Now United, Denise Tremura, Alex Lange e Grayson Hunter Goss também lamentaram a morte de ator.

Confira abaixo os tweets:

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *








Siga no Twitter