Connect with us

Cinema e TV

Morre aos 85 anos, Russo, ex-assistente de palco da Rede Globo

Publicado

on

Russo (Imagem: Reprodução/Internet)

Morreu nesta sexta-feira, 28 de janeiro, Russo, ex-assistente de palco da Rede Globo. A morte foi confirmada pela neta dele, Bruna Bergamini. Desde o dia 22, Russo estava internado em um hospital da Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro. Ele veio a falecer devido a uma embolia pulmonar. Em julho de 2015 ele foi internado, após sofrer um AVC. Russo chegou até ficar em coma induzido e teve uma convulsão

Russo trabalhou na Globo por várias décadas e ficou conhecido por ser assistente do Faustão, Luciano Huck, Xuxa, Angélica e Chacrinha. Sua carreira no canal do empresário Roberto Marinho começou quando ele virou animador da platéia do Chacrinha, na década de sessenta.

Luciano Huck lamentou a morte de Russo em seu perfil no Instagram: “Foram muitos anos correndo pelo nosso estudio. Muitas risadas. Russo é parte da história dos programas de auditório. Parte da história da tv no Brasil. Deixa muitas histórias e muitas lembranças”.

Antônio Pedro de Souza e Silva, mais conhecido como Russo, nasceu no dia 7 de julho de 1941 em Santa Catarina. O velório vai acontecer neste domingo, 29. Já o enterro será no Cemitério de Xerém as 11h45 da manhã no Rio de Janeiro.

Leia também:

+Grammy Awards 2017: Demi Lovato, Celine Dion DNCE e Nick Jonas cantarão em tributo aos Bee Gees na cerimônia

+Dua Lipa e Martin Garrix liberam vídeo oficial de “Scared To Be Lonely”, assista agora!

+IZA chegou com tudo! Assista ao clipe de “Te Pegar”

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Advertisement
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *