Cinema e TV Notícias

Morre aos 77 anos Paulo Henrique Amorim, grande nome do jornalismo e voz política do Brasil

Paulo Henrique Amorim (Reprodução/Internet)

Morreu na madrugada desta quarta-feira (10), o jornalista Paulo Henrique Amorim, aos 77 anos de idade. Mais reconhecido por ter sido apresentador do Domingo Espetacular e por apresentar o TV Afiada.

A causa da morte do jornalista foi um infarto fulminante, ele estava em casa com a mulher, na noite anterior havia saído para jantar com amigos.

Paulo Henrique Amorim era contratado da Record e no mês passado foi afastado da apresentação do Domingo Espetacular, muitos internautas acusaram a Record de tentar puni-lo por ele criticar o governo Bolsonaro no TV Afiada, seu canal YouTube sobre política.

O jornalista deixou um grande legado para o jornalismo brasileiro, trabalhou na Record, Globo, TV Manchete, Band, TV Cultura, trabalhou na Veja, Realidade, A Noite. Como voz da política ele não poupou criticas a Sergio Moro e a Bolsonaro em seus vídeos mais recentes do TV Afiada.

Neste exato momento o nome do jornalista está no topo dos Trending Topics do Twitter no Brasil, confira a repercussão.

 

 

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *








Siga no Twitter