Connect with us

Famosos

Morre aos 75 anos, o ator Nelson Xavier por conta de agravamento de uma doença pulmonar

Published

on

Nelson Xavier (Reprodução/Internet)

O ator da Rede GloboNelson Xavier faleceu nesta quarta-feira (10/05), de acordo com informações do G1, a morte foi constatada por volta das 00h45. Nelson deu entrada ontem às 10h57 em um hospital em Uberlândia, Minas Gerais.

A morte de Nelson Xavier se deu por conta de um agravamento de uma doença pulmonar que ele estava tratando. “O ator faleceu próximo a amigos e familiares. Estava com o semblante sereno”, disse o médico geriatra Tiago Ferolla. Ainda de acordo com o G1, o corpo já foi encaminhado para uma funerária do município e deve ser levado no início da tarde para o Rio de Janeiro.

A filha de Nelson falou sobre a perda do pai no Facebook: “Lamento informar a quem possa interessar que meu pai, Nelson Xavier, faleceu esta noite em Uberlândia. Seu corpo será transferido, celebrado e cremado no Rio de Janeiro em cemitério ainda não determinado. Agradeço desde já as mensagens de apoio. Ele virou um planeta! Estrela ele já era. Fez tudo o que quis, do jeito que quis e da sua melhor maneira possível, sempre”

Neste momento o nome do ator está entre os assuntos mais comentados do Twitter, a novela mais recente de Nelson foi “Babilônia” na Globo, em 2015 antes ele atuou em “Joia Rara” (2013), “Gabriela” (2012), “A Favorita” (2008) e várias outras anteriores. Atualmente o ator está no ar na reprise de “Senhora do Destino” na pele do personagem “Sebastião Ferreira”.

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *