Música Notícias

Morre aos 61 anos cantora Marie Fredriksson, vocalista do Roxette, voz de grandes hits mundiais

Marie e Per Gessle (Reprodução/Internet)

A música global acaba de ter uma grande perda, a cantora Marie Fredriksson, vocalista da dupla Roxette morreu nesta última segunda-feira (09). A notícia da morte da cantora foi dada nas redes sociais da dupla, ela tinha 61 anos de idade e ela lutava contra o câncer desde o ano de 2002.

Na música, a dupla sueca Roxette teve muitos feitos, conseguindo emplacar hits números #1 na parada Billboard Hot 100 dos Estados Unidos, além de emplacar hits números #1 em vários outros países. Entre as músicas mais conhecidas da dupla estão os hits ‘Listen to your heart’, ‘It must have been love’ e ‘How do you do!’.

“Não tanto tempo atrás, passávamos dias e noites em meu pequeno apartamento compartilhando sonhos impossíveis. Estou honrado de ter compartilhado seu talento e generosidade. As coisas nunca mais serão as mesmas”, lamentou Per Gessle, parceiro de Marie na Roxette.

O Roxette chegou a ficar entre os assuntos mais comentados do Twitter no Brasil na tarde desta terça-feira (10), muitos fãs brasileiros da cantora lamentaram a morte e relembraram seus sucessos.

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *








Siga no Twitter