Connect with us

Música

Morre aos 56 anos, Ludmila Ferber, cantora dono do hit “Os Sonhos de Deus”

Publicado

on

Ludmila Ferber (Reprodução/Sony Music/ Instagram)

Morreu na última quarta-feira (26), aos 56 anos de idade, a cantora gospel Ludmila Ferber. A morte da artista foi anunciada pela gravadora Sony Music, que é a gravadora da qual Ludmila fazia parte.

“Infelizmente a nossa guerreira pastora Ludmila Ferber nos deixou, mas aqui ficam o seu legado, suas canções, seu exemplo, sua tenacidade, seu propósito, sua luta, sua fé, sua arte, sua poesia e sua história! Nossos sentimentos aos familiares. Que Deus console a todos que de alguma forma conviveram com nossa querida pastora! Agora já pode parar de lutar. Descanse em paz!”, escreveu a Sony Music.

Ludmila lutava contra um câncer no pulmão desde de 2018. Quando ela revelou que estava enfrentando a doença, ela escreveu: “’Em tempos de guerra, nunca pare de lutar’. Hoje estou entrando num momento único e surpreendente da minha vida: o tratamento de quimioterapia. Mas ainda que o ritmo de viagens para ministrações diminua durante um tempo, meu ministério não parou. Minha vida não parou. E nem vai parar”.

Um dos maiores hits da carreira de Ludmila é a música “Os Sonhos de Deus”, faixa que diz “não desista não pare de lutar”, já foi ouvida por muitas pessoas em momentos difíceis.

Muitos artistas e fãs estão prestando homenagem a Ludmila nas redes sociais.

Advertisement
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *