Famosos Notícias

Morre aos 17 anos, Yasmim Gabrielle ex-assistente de palco do “Programa Raul Gil”, adolescente sofria de depressão e há suspeita de suicídio

Yasmim Gabrielle (Reprodução/Internet)

Morreu neste domingo (21), aos 17 anos de idade, Yasmim Gabrielle ex- assistente de palco do Programa Raul Gil. A triste notícia pegou todos de surpresa, a garota era conhecida nacionalmente pois fazia muitas aparições no SBT através do Programa Raul Gil, ela cantava e dançava, participava do quadro “Eu e As Crianças”.

De acordo com informações publicados pelo Uol, a informação da morte de Yasmim foi confirmada por Raul Gil Junior. Ela sofria depressão e há suspeitas de que ela tenha cometido suicídio, em 2012, quando ainda era criança ela perdeu a mãe vítima de câncer.

“Infelizmente nesta manhã perdemos nossa Yasmin Gabrielle. Depressão é uma doença que está acabando com nossas crianças. Que Jesus à receba com amor e que ela encontre paz. Muito triste”, escreveu Raul Gil Junior em seu Instagram.

“Vocês sabem o que é depressão? Pra quem não sabe ou acha que sabe, é uma doença muito grave que atinge o autoestima, psicológico e o emocional das pessoas”, escreveu um amigo de Yasmim.

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *