Música Notícias

Monsta X será o primeiro artista do k-pop a se apresentar no Teen Choice Awards, confira!

Monsta X (Reprodução/Internet)

No último dia 6, o grupo de k-pop Monsta X anunciou no Twitter que eles irão se apresentar na premiação Teen Choice Awards 2019, que acontece no domingo (11). Com isso, o grupo entra para a história da premiação, sendo o primeiro artista do k-pop a se apresentar na cerimônia de premiação.

Além do Monsta X, outros artistas estão confirmados para se apresentarem no grande show. A grande revelação britânica do ano de 2019, Mabel irá cantar seu maior hit “Don’t Call Me Up”, o One Republic irá se apresentar com o hit “Rescue Me”, revelação americana do ano passado Bazzi, irá se apresentar com “Paradise”. Jordan McGraw Sarah Hyland irão se apresentar com “Met at a Party”.

HVRY e CNCO também vão se apresentar, mas as músicas que eles irão cantar ainda não foram reveladas. Mas HRVY deve cantar “Told You So” e CNCO o seu novo single “De Cero”.

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *








Siga no Twitter