HomeCinema e TVMônica Iozzi é vaiada por plateia do PopStar, mas é defendida por...

Mônica Iozzi é vaiada por plateia do PopStar, mas é defendida por internautas, veja!

Iozzi (Reprodução/Internet)

A atriz e apresentadora participou do programa popstar neste domingo (20/08), elafoi uma das juradas convidadas do programa e a ex-apresentadora do Vídeo Show acabou sendo vaiada pela plateia do programa. Tudo aconteceu porque Mônica Iozzi não gostou da apresentação do também apresentadorAlex Escobar.

Alex Escobar se apresentou com a música “Foi Um Rio Que Passou em Minha Vida”, de Paulinho da Viola, em homenagem a Escola de Samba Portela. Mônica não gostou da apresentação e não votou nele e detalhe é que a Velha Guarda da Portela estava na plateia.

Para justificar o motivo de não ter votado em Escobar, Iozzi falou “É a música favorita da minha mãe”, ela foi vaiada pela plateia e contestada por Escobar: “Você não gosta da sua mãe?”, brincou. Para encerrar a discussão Mônica falou “Essa é a minha opinião e vocês precisam respeitar”.

Na internet muitos internautas saíram em defesa de Mônica: “#palcopopstar Mônica Iozzi sendo vaiada… Quando a pessoa não tá de acordo com a maioria, a maioria desrespeita total #vergonha”,“Iozzi pisando na plateia! Vc n é mesmo obrigada a votar nele, linda. Parabéns por ter opinião própria. #PalcoPopStar”, escreveram internautas.

Reprodução/Internet

Veja os internautas defendendo Mônica Iozzi:

 

Guilherme
Guilherme
Jovem maranhense fascinado pela tecnologia, que ama adquirir novos conhecimentos. Vamos embarcar juntos nessa?
Artigos relacionados

RECENTES