Connect with us

Música

Modo Treta: Produtor do clipe de “Modo Turbo” fala que Anitta não tem caráter, cantora Rebate  e Luísa Sonza a defende, confira! 

Publicado

on

Anitta e Luísa Sonza (Reprodução/Internet)

O clipe de “Modo Turbo” da cantora Luísa Sonza com participação de Pabllo Vittar e Anitta está dando muito o que falar e já tem mais de 15 milhões de views no YouTube. Na tarde desta quinta-feira (24), deu muito o que falar na web, após o produtor do clipe falar no Instagram que falta caráter para a cantora Anitta e insinuar que ela distratou a equipe de gravação.

Marco Lafer da Alaska Filmes, respondia perguntas nos stories do Instagram de sua produtora sobre a gravação de “Modo Turbo” e quando perguntado qual a parte mais complicada na produção do clipe, ele respondeu: “Lidar com o ego e a falta de caráter de uma celebridade em específico”.

Quando perguntado sobre o que achava de Anitta ele respondeu: “O que posso dizer é que a gente discorda completamente da conduta profissional da Anitta. Nunca destratei ninguém da minha equipe, simplesmente não entendo por que alguém escolhe deliberadamente tratar mal as pessoas”.

Anitta não gostou nada disso e rebateu o produtor nos stories, ela disse que foi educada ao falar com a equipe e que ela falou que o clipe não estava bom, já que eles estavam pagando a produtora para fazer o clipe, deveria ser como os artistas queriam.

Veja abaixo Anitta falando.

Luísa Sonza defendeu Anitta e criticou a produtora:

 

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Advertisement
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *