Connect with us

Música

Misturando pop e rap, 3030 e Jade Baraldo lançam single “Afrodite”: “estávamos fazendo experimentações com vários ritmos”

Publicado

on

3030 e Jade Beraldo (Foto: Reprodução/Internet)

Nesta sexta (9) o grupo 3030 lança a faixa “Afrodite”, o lado da Jade Baraldo, ex-The Voice Brasil e dona do hit ‘Brasa’. Com mais de 1,4 milhão de ouvintes mensais, eles apostam na nova produção que mistura o pop, o trap, o rap acústico e o brega em uma sonoridade lenta e sensual. Bruno Challes, Rod, LK e Jade preparam também um videoclipe para impulsionar a divulgação do single, que conta com muita sedução, provocação e sensualidade.

“As nossas inspirações geralmente são as nossas experiências, nossas vivências, às vezes um livro específico ou um filme. No caso dessa música, eu não tive nenhuma inspiração específica. Mas como a Jade já chegou com metade do refrão, harmonia, o início da música e a ideia inicial, eu tentei pegar o feeling da música e sentir o que ela estava falando. E aí eu tentei colocar com as minhas palavras ou com as minhas experiências que eu já tive sobre o assunto.” conta Bruno.

O 3030 já é conhecido por misturar diversos estilos musicais em suas produções e, ‘Afrodite’ acompanha a personalidade artística do trio de rap. Com 6 álbuns de estúdios lançados e diversos singles de sucessos, o lançamento inédito com participação da Jade Baraldo chega para o público após uma série de lançamentos em acústico.

“A música ‘Afrodite’ foi feita em 2019, um ano que estávamos fazendo muitas parcerias, muitas experimentações com vários ritmos. A gente já conhecia a Jade e gostava muito do trabalho dela. Estávamos meio que flertando querendo essa participação aí. Foi uma coisa natural. Um dia marcamos, ela chegou lá no estúdio e flui.” conta LK.

Ouça:

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Advertisement
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *