Connect with us

Famosos

Mistério: Separação de Biel e Duda Castro gera discussão nas redes sociais, veja o que está rolando na web!

Publicado

on

Biel e Duda (Reprodução/Internet)

A separação de Biel e Duda Castro só veio a tona nos últimos dias, mas a separação aconteceu bem antes e no dia 1 de maio Biel e Duda se agrediram fisicamente, segundo relatos deles mesmos. Duda acusa Biel de tê-la agredido e ela se defendeu jogando um copo na cara dele.

Já Biel nega e diz que ela o agrediu jogando um copo na cara dele, o que fez com que ele levasse 13 pontos no rosto e ainda acusa a ex de agredir a sua irmã Giovanna Marins, por outro lado Duda conta que a irmã do cantor ajudou ele agredi-la. Biel publicou um vídeo no qual Duda aparece tancando um copo nele, ele ele justifica que o vídeo é a prova de que ela que o agrediu ( o vídeo você pode ver mais abaixo).

A agressão aconteceu aconteceu no domingo de Páscoa, na casa em que os dois moravam em Los Angeles, após uma discussão, pela agressão Duda acabou senda presa, Biel ficou livre. O caso será julgado pela Corte Americana no dia 26 de abril.

Duda foi presa e afirmou ao Fofocalizando, “que foi um plano arquitetado por Biel e os amigos”. A preocupação do funkeiro era sua legalização no país, já que poderia perder o Green Card por causa do divórcio, é o que afirma Duda.

Green Card – Visto de imigração que Biel ganhou ao se casar com Duda. 

A modelo acredita que tudo foi um plano de Biel com amigos, se separando dela e a acusando de agressão, ele acabaria ganhando o direito de permanecer no país, mesmo divorciado. 

Nesta segunda-feira (23/04),  o jornalista Leo Dias publicou novamente sobre o caso e ele afirma que os registros aos quais o ‘Fofocalizando’ teve acesso, aparecem a agressão de Duda a Biel mas não cita em nenhum momento as que Duda diz ter sofrido. Por isso, quem foi presa na ocasião foi ela.

O jornalista afirma ainda que Duda disse que Biel pediu a separação depois de ganhar o Green Card. As acusações de Duda a Biel podem fazer com ele volte para o Brasil.

“Mas as acusações dela estão frágeis no sentido de provas. No entanto, um vídeo postado por Biel em que Duda atira um copo de vidro contra ele é a prova de que ele também teria sido agredido, embora no vídeo não apareça claramente que o copo o atingiu. Apesar de Duda relatar todos os abusos de Biel, não há nenhum registro na polícia da Califórnia sobre essa questão. A alegação dela – de não pedir separação por falta de recursos – também cai por terra porque nos EUA há promotores públicos que podem fazer isso a preços irrisórios.”  Escreveu Leo, que acaba concluindo que toda essa história está muito mal contada.

“Duda quer tirar o Green Card de Biel de qualquer maneira porque acha que o cantor se aproximou dela apenas para ter direito a morar nos EUA.”, finaliza ele. 

 

 

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.