Famosos Notícias

Miranda Cosgrove está completando 26 anos, saiba como anda a estrela do iCarly

Miranda Cosgrove (Reprodução/Internet)

Neste sexta-feira (14), a atriz e cantora Miranda Cosgrove está completando 26 anos de idade. A artista se tornou muito conhecida quando era adolescente pela série “iCarly” da Nickelodeon entre 2007 e 2012 , ela foi tão popular na época quanto Miley Cyrus foi com Hannah Montana entre 2006 e 2011.

Miranda Cosgrove iniciou a carreira na TV aos 3 anos de idade, mas seu auge foi já adolescente, ela chegou a receber 180 mil dólares por cada episódio do iCarly, com isso se tornou a estrela mirim mais bem paga da televisão americana. Em 2010, Miranda lançou seu álbum de estreia como cantora, o disco chamado “Sparks Fly” estreou no top 10 da parada americana, conseguiu emplacar 4 faixas na Billboard Hot 100 entre 2008 e 2011. “Kissin You” é o seu maior hit, foi sucesso nos EUA, Alemanha, Coréia do Sul, Chile e em outros países.

Em 2011, a cantora foi aceita nas universidades New York University e na University of Southern California, mas estudou na University of Southern California para ficar perto da família e continuar atuando, se formou em cinema, mas depois mudou seu diploma para psicologia.

Em 2013, Miranda informou que estava produzindo o seu segundo álbum de estúdio e até hoje esse álbum é aguardado, quando sair e se sair, tem que ser um grande comeback. Em 2017 ela atuou como dubladora na animação Despicable Me 3, há rumores ainda não confirmados de que Miranda será apresentadora do Teen Choice Awards 2019 junta com Victoria Justice.

 No ano passado Cosgrove protagonizou o clipe de “Happier” do Bastille com o Marshmello, a faixa foi top 3 na Billboard Hot 100. A atriz estará no filme de ficção cientifica 3022 como Lisa Brown.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Happy Saturday 💫

Uma publicação compartilhada por Miranda Cosgrove (@mirandacosgrove) em

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo








Siga no Twitter