Connect with us

Música

Miranda Cosgrove ( do iCarly) foi presa? Vídeo viraliza na internet com a informação

Publicado

on

Miranda (Reprodução/Internet)

Neste momento o vídeo “iCARLY PRESA? O QUE ACONTECEU?” do youtuber Felipe Castanhari está no primeiro lugar dos Trendings do YouTube acredita-se que seja por conta do título. Na realidade o youtuber Castanhari do “Canal Nostalgia” conta apenas o que está acontecendo com a atriz e cantora Miranda Cosgrove que ficou muito famosa por protagonizar a série “iCarly” mas agora está bem esquecida pelo público.

Veja como estão os protagonistas da série atualmente, a Sam e Fred 

Felipe Castanhari fala que o sucesso de Miranda praticamente acabou depois do fim de “iCarly” e que ela tentou a carreira de cantora mas não deu muito certo, o youtuber chega a conclusão de que Miranda Cosgrove teve muito azar depois do fim da série “iCarly” e pergunta se ele seria a mãe dos youtubers. Para quem não sabe, “iCarly” conta a história de uma garota que tinha um programa na internet e era muito famosa por isso, algo parecido com que os youtubers são hoje, vale destacar que em 2007 nem existiam “youtubers”. 

Castanhari conta que a última série que Miranda participou “Crowded” teve misera audiência e foi cancelada com apenas 13 episódios e que neste ano atriz iria atuar em uma nova série, mas foi cancelada mesmo antes de iniciar, aí está está o azar de Miranda Cosgrove.

A história de que Miranda foi presa por prostituição, no inicio do ano saiu uma notícia de que Miranda virou prostituta, mas a  notícia era fake. 

Dá play para ver o vídeo de Felipe sobre Miranda do iCarly.

 

 

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Advertisement
1 Comment

1 Comment

  1. mauro de khriszaor

    25/08/2017 at 01:40

    É por isso que sigo apenas canais de jogos antigos de preferência qUE estão lá do início do YouTube até 2013.
    Título de vídeo caça-clique parece emissora de TV aberta com notícias sobre desgraças e política(bomba, tiro, rumor, para,para,para tudo))
    A net tá sustentada a base de polêmica quo não existe, inventam!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *