Ministro da educação da era Bolsonaro, Abraham Weintraub, escreve palavras de forma incorreta e vira piada no Twitter: "Imprecionante" | BreakTudo
Internet Notícias

Ministro da educação da era Bolsonaro, Abraham Weintraub, escreve palavras de forma incorreta e vira piada no Twitter: “Imprecionante”

Abraham Weintraub (Reprodução/Internet)

Na madrugada desta quinta-feira(09), a palavra “Imprecionante” chegou aos Trending Topics do Twitter no Brasil, isso porque Abraham Weintraub, que é o Ministro da Educação da era Bolsonaro está escrevendo errado em suas redes sociais.

Chamado muitas vezes de Ministro da Deseducação, ele escreveu “Imprecionante” que seria na verdade impressionante e em outra ocasião ele escreveu “paralização”, que na realidade seria paralisação. Os erros de ortografia de Abraham estão dando bastante o que falar na internet, muita gente está descontente como desempenho do novo ministro, que vem deixando muito a desejar.

Como Abraham é o Ministro da Educação, o grande representante dela no país, espera-se que no minimo ele domine a ortografia brasileira e revise seus textos antes de publicar.

 

 

 

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktudosite Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *