Música

Ministério Público reabre processo contra Justin Bieber, justo uma semana antes do cantor chegar no Brasil

Justin Bieber (Reprodução/Internet)

Justin Bieber virá para o Brasil na semana que vem, ele irá realizar 3 shows no país e sua hospedagem no Brasil custará bem caro, ele pagará 200 mil reais para alugar uma mansão no Rio de Janeiro para ele ficar. Algo que está deixando os fãs cantor preocupados é que o Ministério Público decidiu nesta terça-feira (21/03), reabrir o caso contra o cantor Justin Bieber. 

De acordo com o G1, em agosto de 2015, o processo iniciado em 2013, durante a última passagem de Bieber pelo Brasil, foi suspenso porque a Justiça não conseguiu citá-lo das acusações. Na ocasião, ele não foi encontrado por oficiais de Justiça.

Justin Bieber (Reprodução/Internet)

O Ministério Público divulgou nota falando sobre a reabertura do caso: “Diante da notícia de que o cantor retornará ao Brasil, o Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ) fez uma promoção solicitando ao juízo a expedição de mandado de citação em nome dele. O pedido é para que o réu tome ciência da acusação”.

 Ainda de acordo com o G1, o juiz da 34ª Vara Criminal, Rudi Baldi Loewenkron aceitou o pedido. O magistrado determinou que está autorizado “o uso de força policial” para informar Justin Bieber do processo na Justiça do Rio.

O cantor canadense fará show no dia 29 de março no Rio de Janeiro e no dia 1 e 2 de abril em São Paulo.  Rudy Mancuso vem para o Brasil abriu os shows de Justin. 

Notícias sobre:
Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo