Miley Cyrus revela que ficou com voz de 'pessoas idosas' antes de cirurgia nas cordas vocais | BreakTudo
Música

Miley Cyrus revela que ficou com voz de ‘pessoas idosas’ antes de cirurgia nas cordas vocais

Miley Cyrus (Foto: Reprodução/Internet)

A cantora norte-americana Miley Cyrus, revelou que sofreu um inchaço nas cordas vocais em 2019, conhecido como Edema de Reinke, por conta de concentração de líquido. Devido ao problema de urgência, a eterna Hanna Montanna foi submetida a uma cirurgia em Novembro.

Em entrevista ao jornal Daily Star, Cyrus ainda completou que o problema é ocasionado por quem ‘fala demais’, e por cantar desde aos 12 anos e somatizado ao uso abusivo de álcooll e cigarro, Miley acredita que isso foi um agravante para a aceleração do edema: “Fiquei com a voz de pessoas na casa dos 60 ou 70 anos são afetadas”.

APRESENTAÇÃO NO VMA 2020

Miley recentemente roubou a cena no Vídeo Music Awards 2020. A artista fez uma performance, nostálgica do seu single ‘Midnight Sky’, com direito a se pendurar num globo de festas  relembrando seu hit em 2013 ‘Wrecking Ball’ e levou para casa os troféus de melhor direção de arte e edição pelo vídeo clipe de ‘Mother’s Daughter‘.

 

 

 

 

 

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Igor Cartiê

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *