Miley Cyrus lança o aguardado álbum "Plastic Hearts" apostando rock e mostrando sua versatilidade | BreakTudo
Música

Miley Cyrus lança o aguardado álbum “Plastic Hearts” apostando rock e mostrando sua versatilidade

Miley Cyrus (Foto: Reprodução/Internet)

A cantora Miley Cyrus lançou nesta sexta-feira (27) em todas as plataformas digitais o seu sétimo algum de estúdio “Plastic Hearts”, apostando no rock e pitadas dos anos 80, com quinze faixas e com colaborações especiais de Dua Lipa, Billy Idol e Joan Jett.

‘Plastic Hearts’ substitui o sexto álbum de estúdio de Miley Cyrus “Younger Now” lançado em 2017 que teve os singles “Malibu” e “Younger Now”. Antes Miley tinha um projeto de lançar três EPs para formar um único álbum, ela chegou a lançar o primeiro EP chamado “She Is Coming”, mas a cantora acabou mudando de ideia e cancelando os outros dois EPs para lançar um novo álbum completo.

“Eu ia fazer um conjunto de 3 EPs, que eram incríveis e estava apaixonada pelas músicas. Mas aqueles dois EPs não eram mais relevantes, embora eu ame as músicas pelo que elas eram. Elas perderam a relevância.”, explicou Miley sobre a mudança de planos.

Miley Cyrus recebeu críticas bastantes positivas da mídia e dos fãs por conta de seu novo disco, ela elogiada principalmente por conta de sua versatilidade, ela já foi pop, country e agora é rock.

Ouça:

Miley já lançou dois singles do novo trabalho, a faixa “Midnight Sky” e a recente “Prisioner” em parceria com Dua Lipa, que possui atualmente mais de 20 milhões de visualizações no YouTube.

Se Liga! Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Igor Cartiê

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *