Música

Miley Cyrus está prestes a voltar a ativa como cantora e irá se apresentar no Wango Tango

Miley Cyrus (Reprodução/Internet)

Como todos sabem, Miley Cyrus ficou conhecida por interpretar a Hanna Montana quando era adolescente, depois disso seguiu a carreira de cantora e fez grande sucesso, mas em 2013 a cantora lançou  o album “Bangerz” e de lá sairão os grandes hits da carreira de Miley : “Wrecking Ball” e “We Can’t Stop”.

Depois disso em 2015 Miley lançou uma álbum autoral com músicas que não eram boas, e foi bastante criticada, porém, era declarou que a intensão não era fazer álbum fazer sucesso. Desde então a cantora está trabalhando em novo projeto e agora está prestes a sair, os fãs da cantora encontram motivos para dizer que Miley está voltando.

O novo álbum dela que ainda não tem nome foi colocado na lista da Capital FM de álbuns mais aguardados de 2017, O iHeartRadio publicou agora há pouco no Twitter que “Miley está voltando”.


 

Miley irá se apresentar no  festival Wango Tango, entre outras pessoas que se apresentarão estão: Camila Cabello, Noah Cyrus que é  irmã de Miley, Halsey e Julia Michaels. A cantora também visitou o Spotify  segundo o site americano Idolator, um funcionário publicou em uma rede social, mas apagou a postagem.

Notícias sobre:
Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo