Connect with us

Música

Miley Cyrus consegue 9 milhões no clipe de “Flowers” em menos de 24 horas e estreia bem nova era

Publicado

on

Com 9 milhões no clipe de “Flowers” em menos de 24 horas, Miley Cyrus estreia muito bem nova era, confira! 

Miley Cyrus (Reprodução/YouTube)

Na noite de ontem (12), há exatamente 22 horas, a cantora Miley Cyrus lançou seu novo single “Flowers” nas plataformas de streaming e o clipe oficial da música no YouTube. A repercussão de “Flowers” está sendo bastante positiva nas redes sociais e já podemos dizer que é sucesso, pois o clipe já acumula 9 milhões de visualizações no YouTube em menos de 24 horas.

+ Miley Cyrus anuncia seu novo álbum Endless Summer Vacation, confira

Ainda é difícil prever qual vai ser o desempenho do novo single da cantora na parada americana, mas as expectativas são boas e amanhã já saberemos como foi a estreia da música na parada Global do Spotify.

“Flowers” é o primeiro single do novo álbum de Miley Cyrus, que se chama “Endless Summer Vacation” e que será lançado no dia 10 de março de 2023. A letra de “Flowers” é sobre o amor próprio e pode ser interpretada também como uma indireta (direta mesmo) para Liam Hemsworth, seu ex-marido.

“Éramos bons, éramos ouro / Tipo de sonho que não pode ser vendido / Estávamos bem, até não estarmos / Construímos uma casa e a vimos queimar”, diz trechos da música.

Dá play para assistir o clipe de Flowers:

“Flowers” não parece um ataque ao ex, mas sim uma constatação, relacionamentos começam e terminam. Em 2019, Miley Cyrus lançou a faixa “Slide Away” que é bastante impactante, também tem indícios de indireta para o ex.  Porém “Flowers” é alegre, enquanto “Slide Away” é poética e triste.