Connect with us

Música

Miley Cyrus chora e doa 500 mil doláres para vítimas do furacão Harvey que deixou 35 mortos

Publicado

on

yrus

Miley Cyrus (Reprodução/Internet)

Miley Cyrus está fazendo a divulgação do seu segundo single “Younger Now” pelos Estados Unidos, depois de ter se apresentado no VMA 2017, agora ela participou do programa da  Ellen DeGeneres, mas deixou a divulgação do single de lado para ajudar as vítimas do furacão Harvey que deixou 35 mortos e cerca de 32 mil pessoas desabrigadas.

Muitas famílias estão precisando de apoio financeiro para sobreviver por conta das consequências do furação Harvey, que foi o mais forte a atingir Texas nos últimos 50 anos, causando inundações e uma ordem de evacuação geral no condado de Fort Bend.

Ellen anunciou que Miley está doando 500 mil dólares para ajudar as vítimas  e a cantora não conteve a emoção: “Eu não consigo falar sobre isso. Não sei porque isso me deixa tão triste… Eu não conseguiria fingir. Minha avó está sentada aqui, minha mãe está aqui, e eu vou para casa com meus sete cachorros. Se eu não tivesse mais isso, seria muito difícil, então fico feliz de ajudar de alguma maneira que eu possa”, “espero que as pessoas entendam e possam se colocar no lugar das pessoas: sentir o que é ter tudo tirado de você”, disse a cantora de “Malibu”.


O novo ábum de Miley será lançado no dia 29 de setembro, mesmo dia de lançamento de Miley Cyrus e Shania Twain. 

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.