Connect with us

Música

Miley Cyrus anuncia novo single com Mark Ronson, mas “Nothing Breaks Like A Heart” não será pop, confira!

Publicado

on

Miley Cyrus (Reprodução/Internet)

Depois de dá um apagão em todas as suas redes sociais no mês de agosto, a cantora Miley Cyrus publicou ontem, segunda-feira (26) um teaser em suas redes sociais anunciando que ela está voltando e sua primeira música não será sozinha, será com uma parceria com o DJ Mark Ronson, mesmo do hit “Uptown Funk”.

O nome da nova música da cantora, que marca a nova era é “Nothing Breaks Like A Heart” e muita gente fala que será uma era “Bangerz 2.0”, ou seja, algo tão bom quanto “Bangerz”. Para quem não sabe, “Bangerz” é o nome do quarto álbum de estúdio de Miley, que elevou ela a outro nível como artista, foi com ele que ela pela primeira vez conseguiu alcançar o topo da parada Billboard Hot 100, com a faixa Wrecking Ball.

Agora o produtor Mark deu uma entrevista à BBC e falou sobre como é a nova música de Miley, ele disse que não foi nada intencional, mas a música saiu com uma pegada country-futurista, e não pop como muitos esperavam.  “Eu ouvi o tom arrastado em sua voz e o vibrato quando a vi ao vivo no SNL (Saturday Night Live). Meu queixo caiu e fiquei super fixado em poder trabalhar com ela”, disse Ronson.

“Mas nós não estávamos tentando fazer uma música country. Eu acho que com Miley, do jeito que ela escreveu os versos e como a melodia saiu, veio naturalmente”, disse ele. De qualquer forma podemos esperar algo novo, pois Miley não vai querer errar como fez com o seu último álbum “Younger Now”.

O sexto álbum de Miley ainda não tem nome e nem previsão de lançamento.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

11/29 💔 @iammarkronson

Uma publicação compartilhada por Miley Cyrus (@mileycyrus) em

 

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.