Miley Cyrus anuncia data de lançamento do sétimo álbum de estúdio “Plastic Hearts” | BreakTudo
Música

Miley Cyrus anuncia data de lançamento do sétimo álbum de estúdio “Plastic Hearts”

Miley Cyrus (Foto: Reprodução/Internet)

A cantora Miley Cyrus anunciou nesta sexta-feira (23), através de seu Instagram a data de lançamento do seu sétimo álbum de estúdio intitulado “Plastic Hearts” o post veio junto com uma carta aberta da artista falando sobre o processo criativo do novo trabalho. Segundo Cyrus o disco já era para ter lançado porem por conta dos incêndios que aconteceram nos Estados Unidos, atingiu sua casa em Malibu, em Novembro de 2018 foi perdido todo o material.

Leia o desabafo: “Se você estiver lendo isso… saiba que eu amo e aprecio vocês pra caralho no nível mais profundo. Eu comecei esse álbum mais de 2 anos atrás. Achei que eu já sabia de tudo. Não só o disco com suas músicas e sons mas a porra da minha vida inteira. Mas ninguém coloca um ego em seu devido lugar como a própria vida. Assim que eu imaginei que o corpo do trabalho estava pronto… foi TUDO apagado. Incluindo a relevância da maioria das músicas. Porque TUDO havia mudado. A natureza fez o que hoje eu vejo como um favor e destruiu o que eu não conseguia deixar por mim mesma. Eu perdi minha casa em um incêndio mas encontrei a mim mesma nas cinzas.

Por sorte meus colaboradores ainda tinham a maioria das músicas que foram queimadas em diários e computadores cheios de canções para a série de EPs na qual eu trabalhava na época. Mas nunca pareceu certo lançar a minha ‘história’ (cada disco sendo um autobiografia contínua) com um enorme capítulo faltando. Se você um capítulo no meu livro eu acho que o chamaria de ‘The Beginning’ [‘O Começo’] que em geral quando algo acaba nós chamamos de ‘The End’ [‘O Fim’]. Mas foi muito longe disso. Com triunfo e gratidão eu apresento a vocês meu 7º disco de estúdio, ‘Plastic Hearts’. A ser lançado no dia 27 de Novembro de 2020.

Bom, esse é ‘o plano’ de qualquer maneira — já tive um desses antes… Mas de verdade — está realmente chegando. Acho que vocês vão amar — se não amarem, fodam-se vocês. XXM”, disse!

O álbum de inéditas contará com 12 faixas e terá um som de rock, o recente single “Midnight Sky” lançado em agosto devera fazer parte do disco.

Confira a capa:

https://www.instagram.com/p/CGq_3QEJLA0/?utm_source=ig_web_copy_link

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Igor Cartiê

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *