Famosos Notícias

Mídia tenta reascender rixa entre Katy Perry e Taylor Swift, dizendo que Katy ficou chateada com a exposição da carta por Taylor, saiba mais!

Taylor e Katy (Reprodução/Internet)

Na última terça-feira (08/05) Taylor Swift publicou no seu Stories do Instagram uma carta de Katy Perry, na qual a dona de “Swish Swish” tenta uma reconciliação com ela. Ao que tudo indica, a reconciliação das duas aconteceu, porém hoje sites internacionais publicaram que Katy teria ficado chateada com o fato de Taylor ter exposto sua carta para todos. 

Porém, muita gente está achando que mídia está tentando reascender  a briga para ganhar mais ibope e isso não é uma coisa boa. O The Sun publicou que amigos de Katy Perry falaram que a artista ficou “surpresa” ao ver sua mensagem postada na Internet: “ela achava que Taylor postaria algo sobre isso, mas não esperava que postasse a carta propriamente dita. Você consegue ver parte do que Kary escreveu e isso faz parecer que ela assume sozinha a responsabilidade por toda a rixa”.

Mas no Twitter muitas pessoas questionaram que amigos não iam ficar fofocando a vida de Katy para a mídia. Ao receber a carta,Taylor escreveu no Stories: “isso significa muito para mim. Obrigada, Katy”. 

“Olá velha amiga. Eu tenho feito algumas reflexões sobre erros de comunicação e sentimentos complicados do passado entre nós. Eu realmente quero limpar o ar. […] Eu sinto muito por…”, este é o trecho que dá para ler da carta de Katy para Taylor. 

“enquanto muitas das pessoas leais a Katy podem pensar que foi deselegante compartilhar a carta na Internet, achamos que foi uma jogada inteligente de marketing”, escreveu o blogueiro Perez Hilton ao destacar que Taylor publicou a carta no dia em que estreava sua nova turnê mundial. 

Mas Katy já falou em outras ocasiões que o que sites,amigos ou família não respondem por ela, então fica a pergunta, será que Katy ficou realmente chateada ou é apenas a mídia tentando colocar mais lenha na fogueira. 

Notícias sobre:
Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo