Connect with us

UpdateChart

Michael Jackson ganhará um filme biográfico feito pelo mesmo produtor de ‘Bohemian Rhapsody’

Publicado

on

Michael Jackson (Reprodução/YouTube) 

Após inspirar recentemente um show na Brodway, a vida e obra de Michael Jackson ganhará forma como um filme biográfico. O longa-metragem será distribuído mundialmente pela Lionsgate, e produzido por Grahan King, mesmo produtor do aclamado “Bohemian Rhapsody”, que relata sobre a vida de Freddie Mercury.

Intitulado “Michael”, contará com roteiros de Oscar John Logan, vencedor de 3 Oscars, e trará aos cinemas praticamente toda a história e legado do rei do pop, que marcou o mundo com seu talento e com a revolução que causou na indústria musical.

De acordo com o comunicado de imprensa que anunciou o acordo de distribuição da produção, “‘Michael’ dará ao público um retrato profundo do homem complicado que se tornou o Rei do Pop. Ele dará vida às performances mais icônicas de Jackson, pois fornece uma visão informada sobre o processo artístico e a vida pessoal do artista.”

Produtor da obra, Grahan King diz se sentir privilegiado em fazer parte do projeto: “Conheci a família Jackson pela primeira vez em 1981 e estou honrado em trazer seu legado para as telonas. Sentado no Dodger Stadium assistindo ao Victory Tour, eu nunca poderia imaginar que quase 38 anos depois eu teria o privilégio de fazer parte deste filme.”

Michael Jackson marcou a música como nenhum outro artista, se consolidando como “Rei do Pop” e deixando um legado imenso após sua trágica morte em 2009. Agora com o filme, sua história e contribuição cultural será eternizada e repassada magicamente pelas grandes telas de cinema.

Se Liga! Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Advertisement
Clique para comentar