Música

“Mic Drop do BTS” estreia na 28ª posição na parada Billboard Hot 100, está é a melhor estreia do grupo

BTS (Reprodução/Internet)

O novo single do grupo sul-coreano de k-pop BTS definitivamente está bombando muito, Mic Drop é uma parceria com Steve Aoki e atingiu o topo do iTunes nos EUA, com isso o BTS se tornou o primeiro grupo de k-pop a conseguir um número 1 na parada do iTunes americano.

Nesta terça-feira (05/12), saiu a atualização completa da parada Billboard Hot 100 e para a alegria dos Armys, a faixa estreou nada menos do que no top 30, essa é a melhor estreia do grupo na parada e é a segunda música deles a entrar, a primeira foi o single DNA, mas ele não conseguiu entrar nem no top 50.

 

Reprodução/Internet

O BTS está fazendo um bom trabalho para conseguir sucesso na América, ele já se apresentou no AMAs 2017 e recentemente no programa de Jimmy Kimmel nos Estados Unidos, todas as performances na TV ajuda muitas a vender mais as músicas.

Mais Billboard Hot 100

Ed Sheeran atingiu a 3ª posição com a música Perfect, Camila Cabello continua na segunda posição com Havana, Post Malone continua na primeira posição com Rockstar, Dua Lipa pela primeira vez entrou no top 15 da parada com New Rules que está na 15ª posição, Bebe Rexha entrou no top 40 com Meant To Be que está na 40ª posição.

Notícias sobre:
Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo