Mesmo separado, Now United surpreende com clipe de "Dana Dana", vídeo já tem mais de 2,5 milhões de views, assista! | BreakTudo
Música Notícias

Mesmo separado, Now United surpreende com clipe de “Dana Dana”, vídeo já tem mais de 2,5 milhões de views, assista!

Now United clipe (Reprodução/YouTube)

No último dia 11 de maio, o Now United lançou mais um clipe no YouTube, desta vez o do single “Dana Dana” e ele surpreendeu os fãs. Como cada membro do grupo está em sua casa por conta da quarentena, eles estão tendo que trabalhar home e os últimos clipes deles têm sido de muita dança e telas divididas mostrando cada dançando em sua casa, usando uma edição bem simples até.

Em “Dana Dana” todo mundo pensou que o clipe ia seguir a tendência dos vídeos anteriores, porque eles deram um trollada no público, para depois mostrar o novo formato. A diferença no novo clipe, é que ele conta com edição bastante sofisticada e até com detalhes em 3D, o resultado final é que ficou bastante interessante de assistir.
Hoje quinta-feira (14), o clipe já ultrapassou a marca de 2,5 milhões de views no YouTube e o canal do grupo está ficando gigante, já tem mais de 4,2 milhões de inscritos.

Em entrevista a Revista Máxima, Any Gabrielly contou que o clipe foi uma surpresa até para ela, pois só foi ver o resultado final vídeo quando ele foi lançado oficialmente.
Na entrevista, Any contou com está sendo para eles trabalharem separados nesta quarentena: “É bem complicado criar um plano de gravação quando cada um está em um lugar diferente, além do processo de gravação ser um pouco mais trabalhoso já que não temos uma grande equipe. A parte mais divertida pra mim, foi, definitivamente, o estúdio de gravação. É uma música com um estilo bem diferente, então as melodias têm um desenho diferenciado, pude brincar bastante com a voz, me diverti muito

.”

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktudosite Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *