MEME AWARDS 2020 aposta em edição 100% digital para premiar os melhores memes da Internet | BreakTudo
Notícias

MEME AWARDS 2020 aposta em edição 100% digital para premiar os melhores memes da Internet

Os memes já são uma linguagem de comunicação e conseguem conversar com diversos segmentos de público.  Com audiência sempre bastante engajada e orgânica, são bastantes queridos na Tv, internet e é a nova moda das criações do mercado publicitário.

O evento está em sua segunda edição e esse ano promete ser a maior premiação de memes do mundo! O prêmio já está em fase de votação  e conta com centenas de comunidades e mememakers participando, o evento já alcançou mais de 15 milhões de pessoas através das redes sociais.

O #MEMEAWARDS2020 terá duas competições: a “Batalha Temática entre Comunidades”, onde as comunidades disputam entre si em diversas categorias e a “Competição Geral de Memes”, onde qualquer pessoa que produz ou já produziu memes participa.

A cerimônia, que será 100% online e ao vivo no Instagram, terá Bia Arantes e Leo Picon como seus apresentadores, com 20 (vinte) categorias, com destaque para “Melhor Twitteiro”, Melhor Comunidade de Memes”, “Melhor Meme de Cinema”, “Melhor Meme da TV” e “Melhor Meme Publicitário”, e um corpo de júri técnico formado por influenciadores digitais. Com a votação popular termina dia 21/08 essa festa acontecerá no dia 27 de Agosto.

 

 

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Igor Cartiê

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *