Connect with us

Música

Melim apresentará especial de Natal amanhã 24 de dezembro

Publicado

on

A Melim, com apoio da Leader Magazine, fará na véspera de Natal, dia 24 de dezembro, um especial natalino direto do canal da banda. A live é uma celebração da data e será exibida a partir das 16h no YouTube.

Com canções românticas, positivas e pitadas de reggaepop e folk, gêneros musicais explorados na obra dos irmãos, o repertório traz uma seleção dos grandes hits, como “Ouvi Dizer”, “Gelo” e “Meu Abrigo” — que ultrapassada a marca de 400 milhões de views, além de mesclar releituras de “Sorri, Sou Rei” (Natiruts), “Vamos Fugir” (Skank), “Te Devoro” (Djavan) e muitas outras canções nacionais e internacionais de sucesso.

Foto: Divulgação

A faixa “Amores e Flores”, indicada na categoria Melhor Canção em Língua Portuguesa no Grammy Latino 2021, é uma das canções que também compõe o show. “Eu Feat Você” abrirá a apresentação.

“Tivemos a ideia de fazer o Especial de Natal Melim esse ano pra proporcionar com a nossa música, alegria, amor e plenitude nas casas das famílias. Esses últimos anos foram bem difíceis pra todos por conta da pandemia, então fizemos isso com todo nosso coração. Gostaríamos de desejar um Feliz Natal e Ano Novo pra todas as pessoas que curtem e acompanham nosso trabalho. Além de música, vai ter energia boa e muito desconto na Leader Magazine”, revela Rodrigo.

Gabi, Diogo e Rodrigo Melim são acompanhados por Juliano Moreira (guitarra e diretor musical), Affonso Velasques (baixo), Glaucio Chernicharo (bateria) e Caio Ferreira (tecladista). Celebrando o clima natalino, a live ainda vai contar com participações mais que especiais: integrantes da família Melim, incluindo a pequena Melissa, filha do Diogo.

“Teremos presente nesse dia os nossos familiares, cantando, curtindo e ceiando com a gente, deixando tudo mais especial, com um clima descontraído e espontâneo”, completa Rodrigo.

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.