Melanie Martinez lança EP "After School" e videoclipe de "The Bakery" | BreakTudo
Música

Melanie Martinez lança EP “After School” e videoclipe de “The Bakery”

Melanie Martinez (Foto: Reprodução/YouTube)

A cantora Melanie Martinez lançou nesta sexta-feira (25), o EP “After School”, projeto que a artista está trabalhando desde 2017. O EP conta 7 faixas, uma delas é seu novo single “The Bakery”, que já veio com videoclipe  dirigido por ela mesma.

O projeto narra a experiência de Melanie durante o ensino médio. Por meio de suas redes sociais a cantora falou sobre o processo de criação do EP e explicou as faixas que compõem o trabalho.

Tenho trabalhado no EP ‘After School’ desde 2017. Ao longo desses 3 anos, aprendi muito e cada uma das músicas funciona como um marcador / captura de tela para uma determinada emoção / lição com a qual estava lidando. ‘Notebook’ é uma música de rompimento muito emocionalmente crua de 2017 sobre como definir limites depois de ser dado como certo. (Energia da Rainha das Espadas).

‘Test me’ é uma música sobre aceitar os desafios da vida como testes do universo que constroem força e sabedoria. É também sobre entender que suas experiências na vida / escola ensinam mais do que as próprias aulas em si. (Força de energia)
‘Brain & Heart’ trata da importância de ser equilibrado na sua tomada de decisão. Usando uma quantidade igual de lógica e emoção. (Energia de temperança).

‘Numbers’ significa se sentir mal pago e sobrecarregado em um sistema que trata você como se fosse descartável. (10 de energia das varinhas).

‘Glued’ é sobre apego / desapego. Quando você está completamente apegado, você tem potencial para se machucar, mas é capaz de sentir a profundidade do amor. Quando você está desapegado, você se salva de uma dor potencial, mas nunca consegue sentir esse nível de amor. (Energia do Diabo / Amantes).

‘Field Trip’ é uma música mais pessoal sobre algumas das complexidades de quem eu sou como humano. Ser empático, um caminho de vida 11 (ponte entre o divino e o material) A dualidade de minhas colocações Triplo Touro e tripla Escorpião. O contraste entre o que minha mãe ia me chamar quando eu estava no útero (katarina – luz pura) e o que ela acabou me chamando no minuto em que nasci (Melanie – escuridão) e também um lembrete de que qualquer caixa imaginária que as pessoas colocam. Eu sempre encontrarei uma saída. (Imperatriz Energia).

‘The Bakery’ é uma música sobre trabalhar sem entusiasmo em uma padaria no colégio porque eu precisava ganhar dinheiro para investir em minha arte e minha música. (Energia de 8 pentáculos)”,finalizou”

O EP sucede o álbum “K-12“ lançado em 2019, que veio com um projeto audiovisual completo por meio de um longa.

 

 

 

 

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Igor Cartiê

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *