Melanie Martinez irá fazer show com transmissão global chamado "Can't wait till I'm out of K-12" para os fãs terem a experiência de um show da era K-12 | BreakTudo
Música Notícias

Melanie Martinez irá fazer show com transmissão global chamado “Can’t wait till I’m out of K-12” para os fãs terem a experiência de um show da era K-12

Apresentação teatral única e recém-concebida marca a última chance dos fãs da cantora experienciarem um show da era K-12

Melanie Martinez (Reprodução/Twitter)

O fenômeno pop multi-platina Melanie Martinez anunciou planos para um grande concerto com transmissão ao vivo global. “Can’t Wait Till I’m Out Of K-12” será transmitida em todo o mundo em quatro fusos horários diferentes, começando na quinta-feira, dia 17 de dezembro, no ar às 22h, para a América do Sul. Os ingressos estarão à venda a partir de quarta-feira, dia 2 de dezembro, às 12h (horário de Brasília). Além disso, uma variedade de pacotes de ingressos e produtos exclusivos “Can’t Wait Till I’m Out Of K-12” também estarão disponíveis. Ingressos e informações completas podem ser encontrados agora em http://www.melaniemartinezmusic.com.

“Can’t Wait Till I’m Out Of K-12” será distribuída pela inovadora plataforma de streaming ao vivo Headliner – e verá Martinez celebrando o álbum e filme internacionalmente aclamados “K-12” com uma produção espetacular, apresentando uma banda completa, dançarinos e todos tipo de teatralidade que os fãs esperam desta visionária e talentosa artista. Martinez estava prestes a lançar a maior turnê mundial da carreira no início deste ano, mas a corrida foi cancelada devido à pandemia. “Can’t Wait Till I’m Out Of K-12” é uma experiência de show recém-concebida, que marca a última oportunidade para os fãs de todos os lugares experimentarem uma extraordinária produção de show “K-12”, dando às canções da turnê homônima um novo toque para tocar faixas do recente EP “After School”.

“Can’t Wait Till I’m Out Of K-12” segue o recente lançamento do EP “After School” de Martinez, disponível agora em todos os serviços de streaming. O EP também está sendo adicionado ao “K-12” como “K-12 (After School – Deluxe Edition)” agora já disponível em todos os serviços de streaming. “After School” inclui sete canções inéditas, incluindo “The Bakery”, produzida por Blake Slatkin e acompanhada por um vídeo oficial igualmente envolvente dirigido e com figurino desenhado pela própria Melanie, agora com mais de 23 milhões de visualizações no canal oficial de Melanie Martinez no YouTube, depois de passar quase uma semana na posição #1 nos vídeos em alta na plataforma.

Se você ainda não conferiu, dá play em “The Bakery”:

Tanto “AFTER SCHOOL” quanto “The Bakery” foram recebidos com aplausos generalizados, com a Variety declarando que esta última é “de longe a melhor música pop da semana”. “Prepare-se para algo especial”, elogiou American Songwriter. “Martinez provou ser uma criadora movida a detalhes que não traça o limite de sua criatividade em ovos de Páscoa e macro temáticas.”

Recentemente indicado a “Melhor Trilha sonora” no Billboard Music Awards de 2020, “K-12” provou ser uma sensação em seu lançamento em setembro de 2019, entrando na lista Billboard 200 em #3 – a melhor colocação de Martinez nas paradas até agora. Além disso, o álbum estreou em #1 nas paradas de “Álbuns alternativos”, “Trilhas sonoras” e “Álbuns de vinil”, bem como em #2 em “Albuns POP” e em #3 em “Top Albums”. Internacionalmente, “K-12” fez estréias no top 10 no Canadá, Austrália, Irlanda, Holanda, Reino Unido, Nova Zelândia e Espanha.

Se Liga! Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktudosite Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *