Médico e empresário Stanley Bittar inaugura primeira franquia de transplante de cabelo | BreakTudo
Internet Notícias

Médico e empresário Stanley Bittar inaugura primeira franquia de transplante de cabelo

Stanley (Foto: Divulgação)
Stanley (Foto: Divulgação)

Formado em Medicina na Espanha, Stanley Bittar, vai realizar o sonho de pessoas com calvície e perda de cabelos com a terapia capilar  

A primeira unidade da franquia Doctor Hair” será inaugurada em breve em São Paulo. Em um dos endereços mais conceituados da capital paulista, o empreendimento ficou pronto e conta com três andares, quase mil metros quadrados de construção, que inclui um auditório para os cursos de formação e aperfeiçoamento das técnicas que serão ministradas pela franquia.   

O objetivo da Doctor Hair é democratizar o transplante e a terapia capilar no Brasil. A missão será a realização de sonhos e trazer o bem-estar e autoestima ao povo brasileiro que não precisará viajar para países como a Turquia para fazer procedimentos capilares. Já que o Oriente Médio é uma grande referência nesta área.   

Sobre Stanley Bittar   

O médico e empresário Stanley Bittar morou durante 14 anos na Espanha. No país, desenvolveu sua vida acadêmica. Estou sua faculdade de Medicina, e suas Especializações, Mestrado e Doutorado.  

Com uma vasta experiência em transplante capilar, o medico soma mais de 15 anos na área. E há 10 anos atua como Diretor Médico de várias marcas de franquias e viaja o Brasil e Mundo ministrando cursos e palestras sobre o tema.   

Stanley Bittar já formou vários cirurgiões e conta com vários colaboradores espalhados pelo país. A expectativa é de que a expansão da rede de franquias será rápida e pujante. O mercado receberá em breve uma empresa com o foco em inovação e tecnologia e manterá o foco na alta qualidade e preço justo.  

PCB & CCB ASSESSORIA 

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Assessorias

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *