Música Notícias

“Medicina” de Anitta bate 10 milhões de views nas primeiras 24 horas, confira!

Anitta (Reprodução/Internet)
Anitta (Reprodução/Internet)

O clipe de Medicina de Anitta acaba de bater a marca de 10 milhões de visualizações no YouTube, a marca foi atingida às 12h10 minutos, ou seja, foi por quase que bateu a marca de 10 milhões de views nas primeiras 24 horas, mas vamos considerar que bateu a marca. Ainda temos que considerar que o YouTube tem certo atraso na atualização das views, assim pode ser que “Medicina” tenha batido a marca de 10 milhões um pouco antes.

No geral a estreia de Medicina é muito positiva para Anitta, a faixa estreou na 61ª posição da parada do Spotify Global, na frente de “Happy Now” de Zedd, que estreou na 62ª posição. Além disso, o clipe de “Medicina” está muito bom, ele passa uma mensagem de cura pela música, de união das culturas, a cenografia está muito boa e conceito também.

A música também estreou no topo da parada do Spotify Brasil, conseguiu atingir o topo do iTunes no Brasil e em Portugal, entrou no top 100 de vários países, na Argentina entrou no top 5.


Idolator elogia Anitta

“Anitta viaja pelo mundo em seu vibrante vídeo “Medicina” A deusa pop brasileira Anitta tem um sucesso em sua mão com seu novo single, “Medicina”.”, escreveu o site americano Idolator, um dos mais influentes portais de cultura pop dos Estados Unidos.

O Idolator lembrou que Anitta fez parceria com Iggy Azalea em Switch, fez parceria com J Balvin, Alesso, Poor Beer, lançou Downtown, Is That For Me e Vai Malandra, com tudo isso a artista alude à capacidade de encontrar cura na música.

O site ainda fala que Anitta é hitmaker, que ela agora terá documentário na Netflix e a que está entre os jurados do programa The Voice México, o que é uma grande conquista para a artista brasileira.

Notícias sobre:
Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo