Música

“Me livrei do meu celular”, revela o cantor Ed Sheeran

Ed Sheeran (Imagem: Divulgação)

O cantor Ed Sheeran fez uma atitude que muita gente não teria coragem, ficar sem celular. Ele revelou que está sem telefone, isso para não causar muito estresse. “É muito menos estresse. Eu acordo de manhã e não tenho que responder 50 mensagens de pessoas me perguntando as coisas”, disse o cantor em uma entrevista para o programa da apresentadora Ellen DeGeneres, exibido nos Estados Unidos.

Ele também contou que comprou um iPad e vai trabalhar somente por e-mail. Ficar sem telefone foi uma das resoluções de ano novo do cantor. No fim de 2015, Ed ele também havia prometido ficar sem celular por um ano, além de não atender ligações e responder e-mails.

Ed Sheeran tem mais de 15 milhões de seguidores no Facebook e mais de 17 milhões no Twiiter. O cantor é um sucesso no Spotify, ele é um dos mais escutados na plataforma de streaming de música. Ed virá ao Brasil em maio e irá se apresentar em São Paulo, Curitiba, Rio de Janeiro e Belo Horizonte.

Leia também:

Leo Dias que foi traido pelo ex-namorado com ator global Alexandre Barillari

Brit Awards 2017: O que você precisa saber, a premiação já é na quarta-feira (22/02)

+Fãs de Maria Claudia sobem tag ao topo dos Trending Topics para divulgar participação da youtuber em reality

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Sobre o autor

Pedro Henrique

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *








Siga no Twitter