MC Niack: Conheça o artista de 17 anos de idade, dono do fenômeno de "Oh Juliana", número #1 no Spotify Brasil  | BreakTudo
Música Notícias

MC Niack: Conheça o artista de 17 anos de idade, dono do fenômeno de “Oh Juliana”, número #1 no Spotify Brasil 

Niack (Reprodução/Internet)
MC Niack (Reprodução/Internet)

O cantor MC Niack, de apenas 17 anos de idade, é o novo fenômeno da música brasileira, dono do hit “Oh Juliana” e do hit “Na Raba Toma Tapão”. A música “Oh Juliana” está há vários dias no topo da parada do Spotify Brasil, ela tem mais de teve 1 milhão e 84 mil plays, somente na última sexta-feira no Spotify, ela se encontra na 78 ª posição da parada Global do Spotify, com mais de 1 milhão e 155 mil plays.

Além de “Oh Juliana”, MC Niack, Também é dono do hit “Na Raba toma tapão”, que teve seu clipe lançado dois meses atrás e já conta com mais de 75 milhões de visualizações no YouTube. O clipe de “Oh Juliana” lançado hpa menos de 1 mês, já conta com 56 milhões de visualizações no YouTube.

Conseguir emplacar uma música no topo do Spotify Brasil com mais de 1 milhão de plays, é um feito que pouquíssimos artistas conseguiram.

 

MC Niack tem apenas 17 anos de idade e é natural de Ribeirão Preto, ele aprendeu a gravar suas músicas sozinho e correu atrás de parcerias através da internet. Um dos momentos mais marcantes para o adolescente, foi quando Neymar dançou sua música “Oh Juliana” em um jogo de futebol que foi transmitido pela TV, na ocasião Niack chegou a chorar de emoção.

Nas redes sociais Niack vem se destacando bastante ele já tem mais de 170 mil seguidores no Instagram.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Continuamos com DUAS músicas no TOP 10 do @spotifybrasil, em PRIMEIRO lugar ‘Oh Juliana’ e em sexto lugar com o hit ‘Na Raba Toma Tapão’, gratidão a todos! ❤️🔥 #ohjulianachallenge #ohjuliana

Uma publicação compartilhada por MC Niack (@mcniack) em

 

Ver essa foto no Instagram

 

Obrigado Deus 🙏🏻😭❤️

Uma publicação compartilhada por MC Niack (@mcniack) em

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktudosite Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *