MC Niack: Conheça o artista de 17 anos de idade, dono do fenômeno de "Oh Juliana", número #1 no Spotify Brasil  | BreakTudo
Música Notícias

MC Niack: Conheça o artista de 17 anos de idade, dono do fenômeno de “Oh Juliana”, número #1 no Spotify Brasil 

MC Niack (Reprodução/Internet)

O cantor MC Niack, de apenas 17 anos de idade, é o novo fenômeno da música brasileira, dono do hit “Oh Juliana” e do hit “Na Raba Toma Tapão”. A música “Oh Juliana” está há vários dias no topo da parada do Spotify Brasil, ela tem mais de teve 1 milhão e 84 mil plays, somente na última sexta-feira no Spotify, ela se encontra na 78 ª posição da parada Global do Spotify, com mais de 1 milhão e 155 mil plays.

Além de “Oh Juliana”, MC Niack, Também é dono do hit “Na Raba toma tapão”, que teve seu clipe lançado dois meses atrás e já conta com mais de 75 milhões de visualizações no YouTube. O clipe de “Oh Juliana” lançado hpa menos de 1 mês, já conta com 56 milhões de visualizações no YouTube.

Conseguir emplacar uma música no topo do Spotify Brasil com mais de 1 milhão de plays, é um feito que pouquíssimos artistas cons eguiram.

 

MC Niack tem apenas 17 anos de idade e é natural de Ribeirão Preto, ele aprendeu a gravar suas músicas sozinho e correu atrás de parcerias através da internet. Um dos momentos mais marcantes para o adolescente, foi quando Neymar dançou sua música “Oh Juliana” em um jogo de futebol que foi transmitido pela TV, na ocasião Niack chegou a chorar de emoção.

Nas redes sociais Niack vem se destacando bastante ele já tem mais de 170 mil seguidores no Instagram.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Obrigado Deus 🙏🏻😭❤️

Uma publicação compartilhada por MC Niack (@mcniack) em

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktudosite Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *