Connect with us

Música

MC Mari rebate declaração de Tays Reis no Podcast 011: “O certo é falar a verdade”

Publicado

on

MC Mari e Tays Reis (Foto: Reprodução/Internet)

A rainha do brega funk MC Mari participou do Podcast 011 na última quarta-feira (01) falou sobre inicio de carreira, sucesso no funk e esclareceu polêmica envolvendo ela e Tays Reis (ex-Fazenda12). O desentendimento ocorreu após a participação de Tays no podcast no dia 01 de julho em que ela havia declarado ser a primeira artista de ”arrochadeira’ gênero nordestino do sul da Bahia.

“Iniciei na música com “O Mundo da Voltas” e foi aí que me magoei com o comentário de uma amiga que veio aqui”, iniciou! “Uma amiga minha veio aqui e disse que era a primeira mulher no ritmo, na arrochadeira e isso não confere, se eu te conheço hoje, e sei que você tem uma história e eu não vou te atrevessar só para eu aparecer ser mais que você, porque eu respeito a tua história.”

desabafou!

A artista baiana ainda seguiu afirmando que a dona do hit ‘Metralhadora’ mentiu: “O certo é a gente falar a verdade a primeira cantora de arrochadeira  banda se chamou ‘Quarto de Princesa’ não era eu, depois foi ‘Na Pegada da Lora’ que é eu e a terceira é ela.” Vale lembrar que ambas são da mesma cidade, Itabuna região sul da Bahia e chegaram a gravar uma canção juntas em 2017 ‘Vou Misturar’.

 

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Advertisement
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *