Famosos

MC Gui, Preta Gil e outros artistas se revoltam com a vitória de Donald Trump nos Estados Unidos

Preta Gil (Reprodução/Internet)
Preta Gil (Reprodução/Internet)
Preta Gil (Reprodução/Internet)

O empresário Donald Trump é o novo empresário dos Estados Unidos e a vitória dele não está agradando muita gente, visto que o atual presidente deu indícios de que é muito preconceituoso e é a favor a caça aos animais. A atriz e cantora Miley Cyrus informou que caso Donald Trump ganhasse as eleições,ela se mudaria dos Estados Unidos, pois ela é uma defensora voraz dos animais e luta contra preconceito. 

Segundo informações do site TV Foco, a cantora Preta Gil se manifestou sobre a vitória de Trump, ““Que retrocesso! Um homem racista, machista, xenófobo, preconceituoso, violento, homofóbico… Um grande marqueteiro do mal! Deus nos ajude, porque se lá eles apoiam esse homem é sinal de que a maioria da sociedade americana pensam como ele, ou seja, estamos lascados. Pois isso pode dar força para líderes políticos com o perfil dele se fortaleçam. Triste”. 

O cantor MC Gui também falou sobre o assunto: “Triste saber que uma das maiores potências do mundo vai afundar na mão de um homem machista, homofóbico, racista e entre outras incríveis ‘qualidades’ que eu realmente não sei onde um país tão incrível pode ver em uma ser humano tão desprezível… Agora vamos orar, por todos os imigrantes, negros, mulheres e homossexuais que estão sobe os poderes dele”.

“O meteoro chegou, gente! E não foi o da paixão não. Foi o do preconceito, da retórica vazia, da ditadura, da guerra, do machismo, da hegemonia branca, hétero e rica. Mais do que nunca precisamos nos unir. Acordemos!”, disse Maíra Charken

A atriz Débora Falabella também se manifestou: “Podemos ir agora? O mundo está perdido! Que horror!”

Leia também:

+Justin Bieber já visitou a ex namorada Selena Gomez em clínica de reabilitação, garante jornal

+Novo casal? Nah Cardoso e Luan Santana dança colados em lançamento de DVD do cantor

+EMA 2016:Beyoncé boicotada na premiação europeia da MTV? A cantora era favorita e não ganhou nenhum prêmio

+EMA 2016:Conheça a cantora Emma Bale de 17 anos, ganhadora do prêmio de Melhor Artista Belga

 

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo








Siga no Twitter