;
Música Notícias

MC Fioti se torna o primeiro brasileiro a ter um clipe seu mesmo com 1 bilhão de views no YouTube

MC Fioti e Bella (Reprodução/Internet)

Algo inédito acaba de acontecer no mundo da música brasileira, o clipe da música “Bum Bum Tam Tam” do MC Fioti acaba de bater a marca de 1 bilhão de visualizações no YouTube. Com isso o cantor se tornou o primeiro cantor brasileiro a ter um clipe com essa marca no YouTube, detalhe o vídeo não é no canal dele, mas sim no canal Kondzilla, o maior canal do YouTube brasileiro, tem 39 milhões de inscritos.

“Essa música me colocou em um outro patamar. Hoje a galera me olha diferente, e sou grato a isso. Minhas produções, minhas músicas, tudo que faço é para meu público”, disse MC Fioti. Detalhe importante também é que o clipe teve quase 2 terços de views vindas do exterior, de acordo com informações do G1.

Dá play para ouvir “Bum Bum Tam Tam”:

Nego do Borel tem um clipe com mais de 1 bilhão de views no YouTube, mas não é dele, ele faz apenas participação em “Corazón” do Maluma. Michel Teló é o cantor brasileiro com o seu próprio em seu canal com mais visualizações da história, se trata de “Ai Se Eu Te Pego”, em termos comparativos o sucesso foi bem maior do que  “Bum Bum Tam Tam”, pois entrou em paradas como a Billboard Hot 100 dos Estados Unidos.

Notícias sobre:
Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo